quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paciente psiquiátrico morre esganado em hospital

Fato ocorrido em São Paulo. Foi originalmente noticiado no Bom Dia São Paulo, da Rede Globo.

Polêmica na morte de Aldo Jesus Paixão que estava internado no Hospital Pirajussara, em Taboão da Serra, na ala psiquiátrica. O atestado de óbito atesta: o paciente psiquiátrico morreu por esganadura.

Um comentário:

Natália de Jesus Paixão disse...

Olá sou irmã do ALDO e como no caso de Isabella quero almenos alguma resposta para esta angustia que acompanha toda a minha família. Sei que nada pode mudar ou tampar sua ausência, mais acredito que o ocorrido não seja em vão e que ele possa ajudar muitas pessoas que como meu irmão não tiveram o acompanhamento necessário. Meu irmão sempre falava em pessoas displicentes, eu entendia mais não com esta proporção, não com a falta de amor pela vida do próximo. Todo ser humano merece ter direito de viver, e com o meu irmão não foi assim, foi interrompida sem que ele pudesse reagir, foi uma covardia. Sei que ninguém merece sofrer e principalmente uma pessoa tão maravilhosa que a cada dia só me ensinava o verdadeiro sentido de Deus, de amor, uma pessoa que sempre foi o meu apoio amigo. Agradeço imensamente a ele e a Deus pela minha vida, porque quando perdi meu pai por um câncer foi ele que me deu colo, mesmo muito novo foi a minha referencia paterna. Ele foi uma coisa tão maravilhosa na minha vida não pode passar em branco. Gente me ajuda a fazer alguma coisa para chegar a algum resultado, mostrar que o que aconteceu é um absurdo e que pode ser diferente com outras pessoas.
Só quero a tão buscada justiça.